Filtros : "Revista de Ensino de Engenharia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA 4.0, MODELO DE NEGÓCIO, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lorenna Fernandes et al. Fábrica de ensino em indústria 4.0: proposição de modelo de negócios. Revista de Ensino de Engenharia, v. 39, p. 157-169, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v39p157-169.2020. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leal, L. F., Oliveira, M. S. de, Silveira, D. K. B. da, Santana, A. L. M., Gomes Junior, A. C., Farina, D. A. dos R. S., et al. (2020). Fábrica de ensino em indústria 4.0: proposição de modelo de negócios. Revista de Ensino de Engenharia, 39, 157-169. doi:10.37702/REE2236-0158.v39p157-169.2020
    • NLM

      Leal LF, Oliveira MS de, Silveira DKB da, Santana ALM, Gomes Junior AC, Farina DA dos RS, Fleury AL, Zancul E de S. Fábrica de ensino em indústria 4.0: proposição de modelo de negócios [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2020 ; 39 157-169.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v39p157-169.2020
    • Vancouver

      Leal LF, Oliveira MS de, Silveira DKB da, Santana ALM, Gomes Junior AC, Farina DA dos RS, Fleury AL, Zancul E de S. Fábrica de ensino em indústria 4.0: proposição de modelo de negócios [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2020 ; 39 157-169.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v39p157-169.2020
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidades: EP, FEA

    Subjects: PESQUISA-AÇÃO, DESIGN, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Stéfani Paranhos de e FARINA, Diane Aparecida dos Reis Silva e FLEURY, André Leme. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura. Revista de Ensino de Engenharia, v. 38, n. 1, p. 68-80, 2019Tradução . . Disponível em: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. P. de, Farina, D. A. dos R. S., & Fleury, A. L. (2019). Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura. Revista de Ensino de Engenharia, 38( 1), 68-80. Recuperado de http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494
    • NLM

      Oliveira SP de, Farina DA dos RS, Fleury AL. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2019 ; 38( 1): 68-80.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494
    • Vancouver

      Oliveira SP de, Farina DA dos RS, Fleury AL. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2019 ; 38( 1): 68-80.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, WEB SITES, EMPREENDEDORISMO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Diane Aparecida dos Reis Silva e FLEURY, André Leme. Estudo de caso: aplicação de ensino hídrico para difusão de abordagens empreendedoras. Revista de Ensino de Engenharia, v. 37, n. 1, p. 26-35, 2018Tradução . . Disponível em: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1253. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Farina, D. A. dos R. S., & Fleury, A. L. (2018). Estudo de caso: aplicação de ensino hídrico para difusão de abordagens empreendedoras. Revista de Ensino de Engenharia, 37( 1), 26-35. Recuperado de http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1253
    • NLM

      Farina DA dos RS, Fleury AL. Estudo de caso: aplicação de ensino hídrico para difusão de abordagens empreendedoras [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 26-35.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1253
    • Vancouver

      Farina DA dos RS, Fleury AL. Estudo de caso: aplicação de ensino hídrico para difusão de abordagens empreendedoras [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 26-35.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1253
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ENGENHARIA, PROJETOS DE PRODUTOS, DESIGN DE PRODUTOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Lucas Torres de e CARVALHO, Marly Monteiro de e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Influência da resiliência na qualidade de projetos de engenharia e design: um estudo empírico em escolas. Revista de Ensino de Engenharia, v. 37, n. 3, p. 18-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180027. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, L. T. de, Carvalho, M. M. de, & Zancul, E. de S. (2018). Influência da resiliência na qualidade de projetos de engenharia e design: um estudo empírico em escolas. Revista de Ensino de Engenharia, 37( 3), 18-30. doi:10.5935/2236-0158.20180027
    • NLM

      Jesus LT de, Carvalho MM de, Zancul E de S. Influência da resiliência na qualidade de projetos de engenharia e design: um estudo empírico em escolas [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 3): 18-30.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180027
    • Vancouver

      Jesus LT de, Carvalho MM de, Zancul E de S. Influência da resiliência na qualidade de projetos de engenharia e design: um estudo empírico em escolas [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 3): 18-30.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180027
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARINI, Luis Carlos e KURI, Nídia Pavan. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE). Revista de Ensino de Engenharia, v. 36, n. 2, p. 3-15, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Passarini, L. C., & Kuri, N. P. (2017). Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE). Revista de Ensino de Engenharia, 36( 2), 3-15. doi:10.5935/2236-0158.20170009
    • NLM

      Passarini LC, Kuri NP. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE) [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2017 ; 36( 2): 3-15.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009
    • Vancouver

      Passarini LC, Kuri NP. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE) [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2017 ; 36( 2): 3-15.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidades: EP, FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Diane Aparecida dos Reis Silva e FLEURY, André Leme e NISHIKAWA, Matheus Kenji Pascoto. O estado da prática em educação a distância nos cursos de graduação em engenharia de produção. Revista de Ensino de Engenharia, v. 35, n. 2, p. 60-69, 2016Tradução . . Disponível em: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1167. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Farina, D. A. dos R. S., Fleury, A. L., & Nishikawa, M. K. P. (2016). O estado da prática em educação a distância nos cursos de graduação em engenharia de produção. Revista de Ensino de Engenharia, 35( 2), 60-69. Recuperado de http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1167
    • NLM

      Farina DA dos RS, Fleury AL, Nishikawa MKP. O estado da prática em educação a distância nos cursos de graduação em engenharia de produção [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2016 ; 35( 2): 60-69.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1167
    • Vancouver

      Farina DA dos RS, Fleury AL, Nishikawa MKP. O estado da prática em educação a distância nos cursos de graduação em engenharia de produção [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2016 ; 35( 2): 60-69.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1167
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTÁTICA, ENGENHARIA (CURSOS)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, André Leme et al. Uma experiência de ensino de estatística a distância para um curso de engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, v. 33, n. 1, p. 37-47, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/198/180. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fleury, A. L., Abrahão, J. I., Montedo, U. B., Mascia, F., Pessôa, M., & Gonçalves, R. F. (2014). Uma experiência de ensino de estatística a distância para um curso de engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, 33( 1), 37-47. Recuperado de http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/198/180
    • NLM

      Fleury AL, Abrahão JI, Montedo UB, Mascia F, Pessôa M, Gonçalves RF. Uma experiência de ensino de estatística a distância para um curso de engenharia [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2014 ;33( 1): 37-47.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/198/180
    • Vancouver

      Fleury AL, Abrahão JI, Montedo UB, Mascia F, Pessôa M, Gonçalves RF. Uma experiência de ensino de estatística a distância para um curso de engenharia [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2014 ;33( 1): 37-47.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/198/180
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENGENHARIA, ENERGIA ELÉTRICA (QUALIDADE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Claudionor Francisco do et al. Uma contribuição ao ensino de eletrônica de potência e suas consequências na qualidade da energia elétrica. Revista de Ensino de Engenharia, v. 28, n. 1, p. 3-16, 2009Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, C. F. do, Oliveira Junior, A. A. de, Goedtel, A., Silva, I. N. da, & Serni, P. J. A. (2009). Uma contribuição ao ensino de eletrônica de potência e suas consequências na qualidade da energia elétrica. Revista de Ensino de Engenharia, 28( 1), 3-16.
    • NLM

      Nascimento CF do, Oliveira Junior AA de, Goedtel A, Silva IN da, Serni PJA. Uma contribuição ao ensino de eletrônica de potência e suas consequências na qualidade da energia elétrica. Revista de Ensino de Engenharia. 2009 ; 28( 1): 3-16.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Nascimento CF do, Oliveira Junior AA de, Goedtel A, Silva IN da, Serni PJA. Uma contribuição ao ensino de eletrônica de potência e suas consequências na qualidade da energia elétrica. Revista de Ensino de Engenharia. 2009 ; 28( 1): 3-16.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, AMBIENTE DA SALA DE AULA, EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ENGENHARIA QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR (METODOLOGIA), ESTÁGIOS, INSTRUÇÃO PROGRAMADA (METODOLOGIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATAI, Patrícia Helena Lara dos Santos e MATAI, Shigueharu. Ensino cooperativo: espaço físico. Revista de Ensino de Engenharia, v. 27, n. ja/ju, p. 24-37, 2008Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/44aeeba3-7dea-40e9-b07a-8491e47f466b/Matai-2008-Ensaio%20cooperativo%20espa%C3%A7o%20fisico.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Matai, P. H. L. dos S., & Matai, S. (2008). Ensino cooperativo: espaço físico. Revista de Ensino de Engenharia, 27( ja/ju), 24-37. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/44aeeba3-7dea-40e9-b07a-8491e47f466b/Matai-2008-Ensaio%20cooperativo%20espa%C3%A7o%20fisico.pdf
    • NLM

      Matai PHL dos S, Matai S. Ensino cooperativo: espaço físico [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2008 ;27( ja/ju): 24-37.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/44aeeba3-7dea-40e9-b07a-8491e47f466b/Matai-2008-Ensaio%20cooperativo%20espa%C3%A7o%20fisico.pdf
    • Vancouver

      Matai PHL dos S, Matai S. Ensino cooperativo: espaço físico [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2008 ;27( ja/ju): 24-37.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/44aeeba3-7dea-40e9-b07a-8491e47f466b/Matai-2008-Ensaio%20cooperativo%20espa%C3%A7o%20fisico.pdf
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: RESÍDUOS SÓLIDOS (GERENCIAMENTO), ENGENHARIA (ENSINO), SOFTWARES (USO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSUKADO, Luciana Miyoko e SCHALCH, Valdir. Simulação no ensino de engenharia: avaliando a aplicação do software Simgere sob o paradigma do "aprender a aprender". Revista de Ensino de Engenharia, v. 26, n. 2, p. 40-46, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/54. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Massukado, L. M., & Schalch, V. (2007). Simulação no ensino de engenharia: avaliando a aplicação do software Simgere sob o paradigma do "aprender a aprender". Revista de Ensino de Engenharia, 26( 2), 40-46. Recuperado de http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/54
    • NLM

      Massukado LM, Schalch V. Simulação no ensino de engenharia: avaliando a aplicação do software Simgere sob o paradigma do "aprender a aprender" [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2007 ; 26( 2): 40-46.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/54
    • Vancouver

      Massukado LM, Schalch V. Simulação no ensino de engenharia: avaliando a aplicação do software Simgere sob o paradigma do "aprender a aprender" [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2007 ; 26( 2): 40-46.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/54
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR (METODOLOGIA), ESTÁGIOS, INSTRUÇÃO PROGRAMADA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATAI, Patrícia Helena Lara dos Santos e MATAI, Shigueharu. Ensino cooperativo: o conhecimento das competências. Revista de Ensino de Engenharia, v. 24, n. 2, p. 27-34, 2005Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46f8216d-74f9-4dbe-90d1-bc2a846237c6/Matai-2005-Ensino%20cooperativo%20o%20conhecimento%20das%20compet%C3%AAncias.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Matai, P. H. L. dos S., & Matai, S. (2005). Ensino cooperativo: o conhecimento das competências. Revista de Ensino de Engenharia, 24( 2), 27-34. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/46f8216d-74f9-4dbe-90d1-bc2a846237c6/Matai-2005-Ensino%20cooperativo%20o%20conhecimento%20das%20compet%C3%AAncias.pdf
    • NLM

      Matai PHL dos S, Matai S. Ensino cooperativo: o conhecimento das competências [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2005 ; 24( 2): 27-34.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46f8216d-74f9-4dbe-90d1-bc2a846237c6/Matai-2005-Ensino%20cooperativo%20o%20conhecimento%20das%20compet%C3%AAncias.pdf
    • Vancouver

      Matai PHL dos S, Matai S. Ensino cooperativo: o conhecimento das competências [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2005 ; 24( 2): 27-34.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46f8216d-74f9-4dbe-90d1-bc2a846237c6/Matai-2005-Ensino%20cooperativo%20o%20conhecimento%20das%20compet%C3%AAncias.pdf
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS (GERENCIAMENTO), INSTRUÇÃO PROGRAMADA, EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATAI, Patrícia Helena Lara dos Santos e MATAI, Shigueharu. Ensino cooperativo: gestão do estágio. Revista de Ensino de Engenharia, v. 23, n. 2, p. 35-44, 2004Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a283815-19de-48e6-aa66-3b005111bbf2/Matai-2004-Ensino%20cooperativo%20gest%C3%A3o%20do%20estagio.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Matai, P. H. L. dos S., & Matai, S. (2004). Ensino cooperativo: gestão do estágio. Revista de Ensino de Engenharia, 23( 2), 35-44. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a283815-19de-48e6-aa66-3b005111bbf2/Matai-2004-Ensino%20cooperativo%20gest%C3%A3o%20do%20estagio.pdf
    • NLM

      Matai PHL dos S, Matai S. Ensino cooperativo: gestão do estágio [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2004 ;23( 2): 35-44.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a283815-19de-48e6-aa66-3b005111bbf2/Matai-2004-Ensino%20cooperativo%20gest%C3%A3o%20do%20estagio.pdf
    • Vancouver

      Matai PHL dos S, Matai S. Ensino cooperativo: gestão do estágio [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2004 ;23( 2): 35-44.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a283815-19de-48e6-aa66-3b005111bbf2/Matai-2004-Ensino%20cooperativo%20gest%C3%A3o%20do%20estagio.pdf
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JÚNIOR, João Batista e ALMEIDA JUNIOR, Jorge Rady de e CUGNASCA, Paulo Sérgio. A experiência do paradigma da aprendizagem em um curso de Engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, v. 23, n. 2, p. 19-26, 2004Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Camargo Júnior, J. B., Almeida Junior, J. R. de, & Cugnasca, P. S. (2004). A experiência do paradigma da aprendizagem em um curso de Engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, 23( 2), 19-26.
    • NLM

      Camargo Júnior JB, Almeida Junior JR de, Cugnasca PS. A experiência do paradigma da aprendizagem em um curso de Engenharia. Revista de Ensino de Engenharia. 2004 ; 23( 2): 19-26.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Camargo Júnior JB, Almeida Junior JR de, Cugnasca PS. A experiência do paradigma da aprendizagem em um curso de Engenharia. Revista de Ensino de Engenharia. 2004 ; 23( 2): 19-26.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo e BELHOT, Renato Vairo. A gestão da qualidade e o ensino de engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, v. 21, n. 2, p. 17-25, 2002Tradução . . Disponível em: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/a_gestao_da%20qualidade_e_o_ensino.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. R. de C., & Belhot, R. V. (2002). A gestão da qualidade e o ensino de engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, 21( 2), 17-25. Recuperado de http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/a_gestao_da%20qualidade_e_o_ensino.pdf
    • NLM

      Ribeiro LR de C, Belhot RV. A gestão da qualidade e o ensino de engenharia [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2002 ; 21( 2): 17-25.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/a_gestao_da%20qualidade_e_o_ensino.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro LR de C, Belhot RV. A gestão da qualidade e o ensino de engenharia [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2002 ; 21( 2): 17-25.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/a_gestao_da%20qualidade_e_o_ensino.pdf
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidades: IFSC, ICMC

    Assunto: METODOLOGIA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Rosely e SANCHES, Rosemary e SANCHES, Suely. Como apresentar um trabalho em forma de pôster. Revista de Ensino de Engenharia, n. 19, p. 83-85, 1998Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sanches, R., Sanches, R., & Sanches, S. (1998). Como apresentar um trabalho em forma de pôster. Revista de Ensino de Engenharia, ( 19), 83-85.
    • NLM

      Sanches R, Sanches R, Sanches S. Como apresentar um trabalho em forma de pôster. Revista de Ensino de Engenharia. 1998 ;( 19): 83-85.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Sanches R, Sanches R, Sanches S. Como apresentar um trabalho em forma de pôster. Revista de Ensino de Engenharia. 1998 ;( 19): 83-85.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGETTI, Marcius Fantozzi. Conhecimento básico para a formação do engenheiro. Revista de Ensino de Engenharia, n. 18, p. 3-10, 1997Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Giorgetti, M. F. (1997). Conhecimento básico para a formação do engenheiro. Revista de Ensino de Engenharia, ( 18), 3-10.
    • NLM

      Giorgetti MF. Conhecimento básico para a formação do engenheiro. Revista de Ensino de Engenharia. 1997 ;( 18): 3-10.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Giorgetti MF. Conhecimento básico para a formação do engenheiro. Revista de Ensino de Engenharia. 1997 ;( 18): 3-10.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando César Almada et al. Necessidades de reformulação da legislação regulamentadora dos currículos de gradução em engenharia de produção. Revista de Ensino de Engenharia, n. 18, p. 11-17, 1997Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, F. C. A., Camarotto, J. A., Araújo Filho, T., Gerólamo, M. C., & Iwamoto, R. K. (1997). Necessidades de reformulação da legislação regulamentadora dos currículos de gradução em engenharia de produção. Revista de Ensino de Engenharia, ( 18), 11-17.
    • NLM

      Santos FCA, Camarotto JA, Araújo Filho T, Gerólamo MC, Iwamoto RK. Necessidades de reformulação da legislação regulamentadora dos currículos de gradução em engenharia de produção. Revista de Ensino de Engenharia. 1997 ;( 18): 11-17.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Santos FCA, Camarotto JA, Araújo Filho T, Gerólamo MC, Iwamoto RK. Necessidades de reformulação da legislação regulamentadora dos currículos de gradução em engenharia de produção. Revista de Ensino de Engenharia. 1997 ;( 18): 11-17.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: UNIVERSIDADE, EMPRESAS PRIVADAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Claudio da Rocha. Integracao universidade-empresa na usp. Revista de Ensino de Engenharia, n. 11, p. 22-4, 1994Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Brito, C. da R. (1994). Integracao universidade-empresa na usp. Revista de Ensino de Engenharia, (11), 22-4.
    • NLM

      Brito C da R. Integracao universidade-empresa na usp. Revista de Ensino de Engenharia. 1994 ;(11): 22-4.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Brito C da R. Integracao universidade-empresa na usp. Revista de Ensino de Engenharia. 1994 ;(11): 22-4.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assunto: BIOTECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORZANI, Walter. Definicoes e calculos de velocidades em processos fermentativos. Revista de Ensino de Engenharia, v. 9 , n. ja/dez. 1990, p. 33-40, 1990Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Borzani, W. (1990). Definicoes e calculos de velocidades em processos fermentativos. Revista de Ensino de Engenharia, 9 ( ja/dez. 1990), 33-40.
    • NLM

      Borzani W. Definicoes e calculos de velocidades em processos fermentativos. Revista de Ensino de Engenharia. 1990 ;9 ( ja/dez. 1990): 33-40.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Borzani W. Definicoes e calculos de velocidades em processos fermentativos. Revista de Ensino de Engenharia. 1990 ;9 ( ja/dez. 1990): 33-40.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assunto: FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Marcílio. Sobre a forca. Revista de Ensino de Engenharia, v. 9 , n. ja/dez. 1990, p. 28-32, 1990Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fad3dacf-00a3-497d-92b9-65717d0bb6fe/AlvesM-1990-Sobre%20a%20for%C3%A7a%20ok.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Alves, M. (1990). Sobre a forca. Revista de Ensino de Engenharia, 9 ( ja/dez. 1990), 28-32. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fad3dacf-00a3-497d-92b9-65717d0bb6fe/AlvesM-1990-Sobre%20a%20for%C3%A7a%20ok.pdf
    • NLM

      Alves M. Sobre a forca [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 1990 ;9 ( ja/dez. 1990): 28-32.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fad3dacf-00a3-497d-92b9-65717d0bb6fe/AlvesM-1990-Sobre%20a%20for%C3%A7a%20ok.pdf
    • Vancouver

      Alves M. Sobre a forca [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 1990 ;9 ( ja/dez. 1990): 28-32.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fad3dacf-00a3-497d-92b9-65717d0bb6fe/AlvesM-1990-Sobre%20a%20for%C3%A7a%20ok.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024